Destaque.

Ohh, coisa gostosa , meus deusu !

gaycowboys:  androphilia:  thatryguy:  wilmerf:  (via confessionsofamask)     (via gaycowboys)
Este blog pertence ao Anjo Mineiro, o blogueiro mais quente da net, chamar no skype- rodrigodantas35

Visualizar

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

domingo, 21 de junho de 2015

Cowboys peludos e de pau duro, deliciosos pra esta tarde.



























16 comentários:

  1. Cria um grupo do blog no whatsapp e ade 018998081296

    ResponderExcluir
  2. quero dar meu cuzinho para vcs
    f 27833892
    marco aurelio
    te amo teamo teamo diliças

    ResponderExcluir
  3. O vontade de dar pra um chama lá 61991708822

    ResponderExcluir
  4. Cara fico cheio de tesão quando vejo foto de cara pelado, já bato logo uma punhetinha suculenta com uma bela gozada. Gosto de roçar meu pau no pau de outro cara bater uma no pau dele enquanto ele bate uma no meu até a gente gozar juntos, Carvalho que tesão!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vontade de dar pra todos eles.

    ResponderExcluir
  6. VONTADE DE MAMAR E SENTAR NUMA BOA VARA ...48 ANOS E BEM SAFADO 34 993084782 UBERLANDIA

    ResponderExcluir
  7. Sou doido para chupar e dar gostoso para um cawboy bem macho, peludo e com cheiro de macho. 31 991393478 WhatsApp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer no comentário acima que sou discreto não sou afeminado. Branco, alto, 90 kg, liso no peito e pelos nas pernas. Sou apenas passivo. Se você é um Cowboy, macho, peludo, barbudo, entre em contato pelo WhatsApp 31 99139 3478

      Excluir
    2. Heita lasqueira e eu cowboy minerin xodó aqui só aqui na vontade de meter a rola dura no cú do cara peludâo

      Excluir
  8. O segundo é lindoooooo....queria chupar e beijar ele todinho...

    ResponderExcluir
  9. Queria dar para todos eles mas eu ficaria todo arrombadinho, mas seria gostoso 😋😋😋

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...